HBST participa do 1º Simpósio de Desenvolvimento Humano e Organizacional

04 de dezembro de 2025

As equipes de Recursos Humanos, Psicologia e do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) participaram recentemente da 1ª edição do Simpósio de Desenvolvimento Humano e Organizacional, realizado no Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul.


Ao longo do encontro, foram apresentados conteúdos relevantes e aplicados à prática cotidiana das organizações, com foco em inovação, comportamento humano, estratégias de desenvolvimento e potencialização de equipes. As palestras foram conduzidas por especialistas reconhecidos no mercado, proporcionando reflexões valiosas e novas perspectivas para o aprimoramento dos processos de gestão de pessoas.


O simpósio também oportunizou momentos de integração e networking, permitindo a troca de experiências entre profissionais de diferentes áreas e fortalecendo uma visão multidisciplinar — essencial para o desenvolvimento organizacional. As equipes tiveram ainda a oportunidade de conhecer iniciativas institucionais do Uniftec, ampliando o diálogo sobre educação continuada e qualificação profissional.


Participaram do simpósio a técnica em Segurança do Trabalho, Rejane Bagnara; a auxiliar de Pessoal, Letícia Paulos; a psicóloga organizacional, Raquel Cristina Michel; e a supervisora de Administração de Pessoas, Grazieli Cristine Rockenbach Gracioli.


O evento ocorreu no dia 13 de novembro de 2025, e a participação das equipes de RH, Psicologia e SESMT contribuiu para o alinhamento de novas práticas, fortalecendo a atuação conjunta no cuidado com as pessoas, no desenvolvimento das equipes e na promoção de ambientes de trabalho mais saudáveis, inovadores e sustentáveis.

252-hbst-participa-do-1o-simposio-de-desenvolvimento-humano-e-organizacional

Endereço
RUA JÚLIO DE CASTILHOS, 791. CENTRO
ENCANTADO/RS
Telefones
51 3751 - 3111
51 98129 - 0772

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. O2.AG - Política de privacidade - Política de cookies - Termos de uso